Marcos Braz fala sobre busca por reforços no meio do ano


Nesta terça-feira (2), durante o evento da CBF para o sorteio da Copa do Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista aos jornalistas presentes e abordou a questão dos reforços que podem chegar em julho, quando a janela de transferências abre. Braz não descartou a possibilidade, mas enfatizou que esse é um processo contínuo e que eles têm tempo para avaliar e trabalhar nisso.


Segundo Braz, o Flamengo busca reforçar o elenco em cada janela de transferências, dentro das possibilidades, para dar mais opções à comissão técnica em busca de títulos. Atualmente, o clube tenta se estabilizar com Jorge Sampaoli, mas ainda oscila em suas performances. Apesar da vitória por 8 a 2 contra o Maringá, o time acabou perdendo para o Botafogo por 3 a 2 no Maracanã.

“Esse é um processo contínuo. A janela abre em 3 de julho e os movimentos serão feitos. Temos tempo para trabalhar, avaliar”, ressaltou Braz, que disse mais: “O Flamengo em toda janela procura, dentro das possibilidades, reforçar o elenco e dar mais ferramentas para a comissão técnica buscar os títulos”, afirmou ele.


Sampaoli é conhecido por pedir muitos reforços por onde passa, o que ficou evidente em clubes como Santos, Atlético-MG e Olympique de Marselha. No entanto, até o momento, o Flamengo só contratou Gerson, que estava no futebol francês, além de ter fechado um pré-contrato com o goleiro Agustin Rossi, do Boca Juniors. O clube também sondou nomes como Ângelo, do Santos, e Artur, ex-Red Bull Bragantino, mas não conseguiu avançar em negociações.

Após a derrota no último fim de semana, o Flamengo se prepara para enfrentar o Racing, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, na Argentina, nesta quinta-feira (4).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários