Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”




Torcedores.com: Por conta da situação envolvendo a guerra entre Rússia e Ucrânia, Pablo não se encontra confortável para seguir no Lokomotiv Moscou. Diante disso, existe a possibilidade do ex-zagueiro do Corinthians rescindir seu contrato, já que os clubes russos tiveram sanções duras impostas pela Uefa, que suspendeu os clubes do país de suas competições.



Neste cenário, o jornalista Bernardo Ramos, em seu canal no YouTube, indicou a contratação de Pablo para o Flamengo. Anteriormente, no Bordeaux, o defensor esteve sob comando de Paulo Sousa, que gosta do jogador. Agora, resta saber se a diretoria possui interesse no atleta de 30 anos.

“O Pablo é um senhor zagueiro. Trata-se de uma oportunidade de mercado, ele vai deixar o Lokomotiv. Ele falou que não jogaria mais e iria sair. Para onde ele vai sair? Para clube nenhum. O Pablo, inclusive, deu uma entrevista em janeiro falando que o Paulo Sousa ajudou a melhorar sua carreira no Bordeaux. O Pablo sai do Corinthians para jogar no Bordeaux, e o Paulo Sousa treina o Pablo. O Paulo Sousa gosta do Pablo, e o Pablo gosta do Paulo Sousa. Tem uma oportunidade de mercado espetacular para os dirigentes do Flamengo. É um belo zagueiro central, joga com dois ou três zagueiros… Embora, ache que o Flamengo precise mais de um zagueiro canhoto“, afirmou o jornalista.



SETOR DEFENSIVO DO FLAMENGO

Para 2022, o Flamengo trouxe Fabrício Bruno, destaque do Reb Bull Bragantino, para preencher a vaga deixada por Bruno Viana. Como Rodrigo Caio ainda se recupera de lesão, Paulo Sousa ainda pode solicitar a chegada de mais um nome para a posição, tendo em vista a formação com três zagueiros.

No momento, o português vem alternando os jogadores escalados na zaga. Dessa forma, apenas Fabrício Bruno atuou como titular nos três últimos jogos do Flamengo, indicando que o novo reforço está com moral em seu início na equipe.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários