Flamengo decide não afastar Isla após polêmica; lateral fica fora do clássico contra o Vasco




Coluna do Fla: No último domingo (27), o Flamengo ‘ganhou’ uma grande polêmica nos bastidores. Após se queixar de sintomas gripais momentos antes do duelo contra o Resende, Maurício Isla esteve em festa de carnaval no Rio de Janeiro. A atitude gerou a ira de muitos torcedores e do técnico Paulo Sousa, que cobrou uma atitude de dirigentes do Mengão. No entanto, logo depois da reapresentação, o lateral foi apenas multado e não será relacionado para o próximo compromisso.



Curiosamente, a decisão vai em direção oposta das palavras de Marcos Braz no início desta semana. Após saber do ocorrido, o vice-presidente de futebol prometeu punições severas e o lateral chegou a ser cogitado para deixar o clube. Contudo, Isla foi apenas multado e, como consequência pelas mentiras ao Departamento Médico, não estará entre os selecionados de Paulo Sousa no cotejo diante do Vasco. A informação foi apurada pela reportagem do Coluna do Fla.

Com a decisão, Isla seguirá a rotina de treinamentos no Ninho do Urubu. O lateral não foi afastado e poderá realizar as atividades junto ao restante do elenco. No entanto, mesmo com a ‘aliviada’ na punição por parte dos dirigentes rubro-negros, o clima do chileno no Flamengo é bastante instável. Certamente, a chegada de Paulo Sousa e a rápida queda do atleta para a terceira opção na lateral-direita tem muito a ver com as decisões do jogador.



Sem opção de ser relacionado para o duelo contra o Vasco, neste domingo (06), Isla só deve retornar aos gramados na 11ª rodada do Carioca. Nesta jornada, o Mais Querido enfrentará o Bangu, uma semana após o Clássico dos Milhões, em Moça Bonita. As duas partidas contarão com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários