Flamengo faz consulta por goleiro de time paulista




Torcedores.com: Em busca de um goleiro a pedido do técnico Paulo Sousa, o Flamengo tem mais um nome na mira: João Paulo, do Santos. De acordo com apuração do Torcedores.com, representadores do Rubro-Negro entraram em contato com os agentes do atleta para saber a situação do jogador no Peixe e com a intenção de marcar uma reunião nos próximos dias.



A contratação de um goleiro é um pedido do técnico Paulo Sousa antes mesmo de chegar ao Rio para assumir o Flamengo. Atualmente, o Rubro-Negro tem Diego Alves e Hugo Souza para a posição, porém ambos vêm sendo contestados pela comissão e torcida devido aos erros sequenciais.

O Torcedores.com apurou que a pedida do Santos numa possível negociação é elevada. No meio do ano passado, o Grêmio sondou a contratação de João Paulo e ouviu que o goleiro só seria liberado por 8 milhões de euros, cerca de R$ 46 milhões na cotação atual. Entretanto, o estafe do arqueiro acredita que hoje o Peixe aceite um valor menor.



A postura do goleiro também está definida: só sai se for algo bom para o Santos. João Paulo é torcedor do Peixe, está feliz no clube e só aceitaria ser negociado se favorecesse também ao clube, apesar de ver o Flamengo com bons olhos.

João Paulo é um goleiro que está na lista do Flamengo há algum tempo. As primeiras consultas pelo atleta aconteceram ainda na época que Rodrigo Caetano era dirigente do Rubro-Negro. Em dezembro de 2021, João Paulo estendeu seu vínculo com o Santos até 30 de novembro de 2026.



“Sou muito feliz por vestir a camisa do Santos e quero continuar vestindo por muitos e muitos anos. Todos sabem o carinho e respeito que tenho por essa camisa, por esse clube. Vou trabalhar e dar o meu máximo, para poder sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada”, afirmou na época.

Outro nome na mira do Flamengo é o do goleiro Santos, do Athletico Paranaense. As negociações devem ser iniciadas após a Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira. A pedida do Furacão é de cerca de R$ 20 milhões.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários