Paulo Sousa aproveita semana sem jogos para ‘aparar arestas’ no Flamengo




Coluna do Fla: Pela primeira vez na temporada, o Flamengo terá uma semana livre para trabalhar. Desde o início do Campeonato Carioca, o clube não teve ‘descanso’ e contou com jogos praticamente a cada três dias. No entanto, o Mengo só atuará no fim de semana, pela décima rodada do estadual, contra o Vasco, e o técnico Paulo Sousa tem a oportunidade de fazer ajustes na equipe



Após o empate por 2 a 2 diante do Resende, no último domingo (27), o elenco rubro-negro ganhou folga no dia seguinte. Nesta terça (01), os atletas se reapresentaram no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e deram início à semana livre. A equipe recebeu diversas críticas pelo tropeço no fim de semana, e o treinador terá cinco dias para trabalhar o sistema defensivo – além das finalizações, já que o time tem perdido inúmeras chances de gol.

Apesar do tropeço, o Rubro-Negro figura na segunda colocação do Campeonato Carioca, com 20 pontos somados em nove jogos – quatro atrás do Fluminense, que lidera a competição. O retrospecto do Mais Querido é de seis vitórias, dois empates e uma derrota. Com 19 gols marcados, o Mengo é o melhor ataque do torneio, e a segunda melhor defesa, com apenas sete sofridos.



Com foco total no Vasco, o elenco rubro-negro se prepara para o clássico do próximo domingo (06), válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Os comandados de Paulo Sousa entram em campo às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. E você acompanha todas as emoções do confronto com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários