Torcedores do Fluminense comemoram e já se dizem classificados para as quartas da Copa do Brasil


Coluna do Fla: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta terça-feira (02), os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário do Flamengo no mata-mata será o Fluminense, em duelos marcados para as semanas dos dias 17 e 31 de maio. Atuais bicampeões do Carioca, justamente sobre o Mais Querido, os torcedores do rival estão otimistas e ‘cantando vitória’ antes do tempo.


VEJA REAÇÕES:














As reações foram diversas. Alguns torcedores relataram que já estão nas quartas de final e esperam o sorteio para planejar a viagem, outros desejam que o confronto também seja repetido no mata-mata da Copa Libertadores. Alguns chamaram o duelo de “baba”, “fregueses” e já tratam o Fluminense como classificados.


Apesar do otimismo do lado da equipe das Laranjeiras, é importante ressaltar que o Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil, dono de quatro taças da competição, contra apenas uma do rival, no longínquo ano de 2007. Já sobre o desejo de alguns torcedores em encarar o Rubro-Negro na Libertadores, é válido destacar que o Mais Querido é o atual dono da América e tricampeão. Já o clube rival nunca levantou o troféu de melhor da América.

Os duelos entre Flamengo e Fluminense devem acontecer nos dias 17 e 31 de maio, com primeiro jogo com mando para o time das Laranjeiras, e a volta com o Mengo ‘em casa’. No entanto, ambos os confrontos estão previstos para ocorrer no Maracanã. Antes de defender o título da Copa do Brasil, o Mengão entra em campo com outro ‘patch’ de campeão nesta quinta-feira (04).


O Flamengo viaja nesta quarta (03) para encarar o Racing (ARG), no dia seguinte, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina. O Coluna do Fla, no YouTube, traz a narração mais rubro-negra da internet. Já a ESPN mostra o embate, na TV fechada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários