Spindel nega negociação por jogador e fala sobre movimentação na próxima janela


Na tarde desta terça-feira, a CBF realizou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, que revelou mais dois emocionantes confrontos entre Flamengo e Fluminense, com grandes expectativas no Rio de Janeiro. 


Durante o evento, Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, mencionou a possível negociação com o volante Fernando, atualmente no Antalyaspor da Turquia, mas afirmou que a diretoria não se interessou pela proposta. Ele também comentou que o clube havia demonstrado interesse em Mateus Uribe, jogador do Porto de Portugal, mas a negociação não foi concluída.


- Foi oferecido como vários outros jogadores (sobre Fernando). Basicamente foi isso. Não (sobre interesse do Flamengo). O atleta que o clube teve interesse na janela de janeiro, todos sabem, foi Mateus Uribe, mas não se concretizou - disse o dirigente.

Após a derrota para o Botafogo no domingo passado, o Flamengo recebeu críticas e os torcedores pediram reforços para a próxima janela de transferências em julho. Spindel afirmou que o trabalho de Jorge Sampaoli ainda é recente e que o clube buscará se qualificar dentro das possibilidades do mercado. Ele destacou que o Flamengo sempre procura fortalecer sua equipe para buscar títulos, e que os movimentos de contratação serão feitos em junho, antes da abertura da janela em julho.


- Tem pouco tempo de trabalho e é um processo contínuo. A janela abre dia 3 de julho e os movimentos vão ser feitos lá para junho. Tem tempo para fazer o trabalho e ver o que tem para fazer em julho. Como sempre, o Flamengo procura dentro das suas possibilidades qualificar um pouco o seu elenco e dar ferramentas para a comissão técnica para que a gente possa buscar títulos - analisou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários