Com as voltas de Arrascaeta e Thiago Maia, mas sem David Luiz e Rodrigo Caio, Flamengo embarca para a Argentina


Na quinta-feira, o Flamengo enfrentará o Racing na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe rubro-negra partiu para a Argentina em um voo fretado na tarde desta quarta-feira, tendo Arrascaeta e Thiago Maia entre os jogadores relacionados. No entanto, David Luiz não está presente na delegação, permanecendo no Rio de Janeiro para controle de carga.


Arrascaeta retorna à lista de jogadores após uma lesão no adutor da coxa esquerda que o afastou dos gramados por 45 dias. Thiago Maia, por sua vez, estava em dúvida devido a um choque no clássico contra o Botafogo, mas se recuperou e treinou normalmente com a equipe. Rodrigo Caio sofreu uma pancada na perna esquerda durante o último treinamento e é baixa de última hora, mas sua situação não parece grave. Gerson está fora devido a uma recente lesão na coxa esquerda, enquanto Filipe Luís, Varela e Matheuzinho ainda estão em recuperação.

O voo do Flamengo partiu do Rio de Janeiro às 14h45 (horário de Brasília) e chegou a Buenos Aires às 18h (horário de Brasília). A chegada ao hotel estava programada para 30 minutos depois e contou com a presença de torcedores rubro-negros para recepcionar a equipe.


O presidente do clube, Landim, esteve presente na delegação, ao lado do vice-presidente de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira. Embora a presença de Landim nas viagens dependa de sua agenda de compromissos, ele marcou presença nesta viagem à Argentina, após ter estado ausente na estreia da equipe na Libertadores contra o Aucas, no Equador. O Flamengo normalmente é representado pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelo diretor-executivo, Bruno Spindel, mas Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol, já estava na Argentina há alguns dias cumprindo uma agenda institucional de visita ao Centro de Treinamento do River Plate.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários