Arrascaeta e Thiago Maia treinam e viajarão com elenco para Argentina


O Flamengo está se preparando para mais uma partida e está na fase final de preparação. Nesta quinta-feira (04), o time enfrentará o Racing (ARG) na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para este confronto, o técnico Jorge Sampaoli recebeu duas boas notícias. Na manhã desta quarta-feira (03), Thiago Maia e Arrascaeta treinaram normalmente e, portanto, devem estar disponíveis para o treinador no embate contra o time argentino.


Antes de embarcar para a Argentina, Sampaoli comandou a última atividade na manhã desta quarta-feira (03) no CT Ninho do Urubu. Durante as movimentações, Thiago Maia e Arrascaeta treinaram com o plantel rubro-negro, tornando-se opções para o treinador no meio de campo do Flamengo.

Arrascaeta, que se recuperou de uma lesão no adutor da coxa, está ansioso para retornar aos gramados. Seu último jogo aconteceu na vitória do Flamengo sobre o Vasco, em 19 de março, na semifinal do Campeonato Carioca. Já Thiago Maia se envolveu em uma forte dividida na partida contra o Botafogo no domingo (30), mas agora está livre das dores e deve seguir com o restante da delegação rubro-negra para a Argentina.


O Racing x Flamengo acontecerá às 19h (horário de Brasília) nesta quinta-feira (04) no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. Atualmente, o time argentino é o líder do Grupo A, com seis pontos, enquanto o Flamengo é o segundo, com três pontos. A partida será transmitida pela ESPN (canal fechado) e pelo STAR+ (streaming).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários