Vítor Pereira cita gol irregular do Palmeiras como decisivo para o jogo, e diz o que precisa ser corrigido


O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras com um placar de 4 a 3, perdendo assim o título da Supercopa do Brasil. O técnico Vítor Pereira analisou a derrota no estádio Mané Garrincha e mencionou o gol irregular do adversário como determinante para o resultado final. Ele também destacou que a equipe ainda precisa corrigir muitas coisas para a temporada. 


Ele observou que Gerson e Arrascaeta estavam cansados durante todo o jogo e, por isso, não jogaram como de costume. Além disso, Vítor elogiou as entradas de Cebolinha e Vidal na partida.

- Nós precisamos perceber quem está com dificuldades físicas. O Gerson muitas vezes puxava o lado esquerdo e correu muito. Defensivamente ele se desgastou mais do que aquilo que devia, para jogar com boa qualidade no setor ofensivo - disse, antes de completar:


- Ele foi obrigado a puxar o corredor ao lado do Arrascaeta, outro que estava desgastado. Entendemos que precisávamos de jogadores frescos, por isso a entrada do Matheus França e do Cebola. As substituições são feitas para dar oportunidades. Eles deram o seu melhor, tentaram, mas não conseguimos chegar ao gol - analisou. 

O treinador ainda mencionou o gol irregular do Palmeiras como fator crucial para o resultado, mas também destacou os erros defensivos da sua equipe. Segundo ele, ainda há muito o que ser melhorado para o Mundial.


- É uma derrota, um jogo de gols, muito corrido, mas isso não quer dizer que foi bem jogado. Acredito eu, por todas as indicações que tive, um gol irregular decidiu o jogo. Devo registrar a atitude dos jogadores, estivemos em desvantagem e buscamos, tivemos oportunidades de até marcar mais, mas acabamos sofrendo. Devemos citar os erros defensivos, nosso sistema defensivo deve ser mais consistente. Nossa torcida nos apoiou do início ao fim também - finalizou.


O Flamengo volta a jogar na quarta-feira, às 21h10, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. No dia seguinte, a delegação embarca para Marrocos para participar do Mundial de Clubes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários