Marcos Braz cutuca Boca por empréstimo de Rossi e fala sobre reforços


O Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista exclusiva à ESPN e falou abertamente sobre vários assuntos relacionados ao clube. Um deles foi a transferência do goleiro Agustín Rossi, que assinou pré-contrato com o Flamengo, e foi emprestado por seis meses pelo Boca Juniors ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. 


Braz comentou sobre a decisão dos argentinos, que não quiseram liberá-lo antes do previsto para que ele já se juntasse aos novos companheiros no Flamengo, e deu uma cutucada no Boca Juniors.

"De maneira nenhuma (fiquei irritado com o Boca). Eu não posso ficar chateado com o Boca Juniors, quem tem que estar chateado nessa situação são eles, que perderam o jogador para o Flamengo. A gente apenas usou o regulamento, o que a Fifa determina em relação aos pré-contratos. Acho que o empréstimo foi bom pro jogador, foi bom pro Boca Juniors e bom pro Flamengo", disse.


"É melhor ele estar jogando lá e em atividade do que encostado no Boca Juniors em uma possível represália", complementou.

Interpelado se o Flamengo iria contratar mais jogadores para a temporada, especialmente depois de ter negociado João Gomes com o Wolverhampton, Braz revelou informações.

"Ainda pode vir alguém. Não encerrou, não posso falar isso, ainda mais agora que a gente perdeu um jogador que foi o João Gomes."


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários