Com força máxima, veja a provável escalação do Flamengo para decisão deste sábado


Vítor Pereira não irá apresentar mudanças inesperadas na escalação do time durante a Supercopa do Brasil 2023, que será disputada neste sábado, entre Flamengo e Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, às 16h30 (horário de Brasília). Ele irá colocar em campo a equipe que ele considera como principal.


Provável escalação: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

A escalação ideal de acordo com a visão de Vítor Pereira, já foi utilizada somente em um empate sem gols contra o Madureira. Na partida de estreia, contra a Portuguesa, onde o time venceu por 4 a 1, Fabrício Bruno foi escolhido para substituir Léo Pereira, devido a um incômodo.


Este será o segundo enfrentamento entre Flamengo e Palmeiras na Supercopa do Brasil. Em 2021, o Flamengo foi campeão após vencer a decisão nos pênaltis, após um empate de 2 a 2 no tempo regulamentar.

Caso a partida deste sábado termine empatada, mais uma vez não haverá prorrogação e o título será decidido nos pênaltis.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários