Everton Ribeiro fala sobre renovação de contrato com o Flamengo e analisa final contra o Palmeiras


O Flamengo está se preparando para enfrentar o Palmeiras neste sábado, com o objetivo de conquistar o terceiro título da Supercopa do Brasil. O capitão do time, Everton Ribeiro, falou sobre suas expectativas para o jogo, que será a primeira grande avaliação da equipe antes do Mundial de Clubes. 


Além disso, o meia também comentou sobre a possibilidade de renovação. Atualmente, o contrato de Everton Ribeiro com o Flamengo vai até dezembro deste ano, mas ele não vê isso como um problema. Ele destacou a boa relação que tem com a diretoria do Flamengo como um fator importante para sua permanência no Rio de Janeiro.

- Não, ainda não começou (conversa sobre renovação). Como eu falei no começo do ano, ainda temos um longo ano pela frente, são várias competições importantes. Acho muito difícil a renovação se tornar um problema. Tenho uma boa relação com a diretoria, então estou focado agora nessas competições e na hora certa vamos conversar e vai dar tudo certo - disse, antes de completar:


Por um lado é bom que a gente já vai ver o nosso nível. Temos o Mundial pela frente, que também é o nosso grande sonho, nossa segunda chance, e estamos confiantes no trabalho que estamos fazendo, nos preparando bem. Se a gente perder, a pressão é normal, estamos no Flamengo, a gente sabe que tem que vencer. Mas estamos confiantes para fazermos um grande jogo (contra o Palmeiras) nesse novo trabalho do Vítor Pereira - finalizou, em entrevista ao GE. 

O jogador viajou com o time Rubro-Negro para Brasília na sexta-feira, para jogar no sábado. A Supercopa do Brasil será realizada às 16h30 (de Brasília), entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários