Em tom de ameaça, organizadas do Flamengo mandam aviso duro a jogadores e diretoria




Torcedores.com: Em busca de respostas dos próprios jogadores, cerca de 70 torcedores das organizadas do Flamengo foram ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para cobrar a delegação após os rumores de crise interna e o vice no Carioca. Porém, a comissão rubro-negra embarcou para Lima, no Peru, para a estreia do time na Libertadores, pelo terminal de cargas e gerou ainda mais revolta nos torcedores presentes no local.



Após um período esperando a delegação, os torcedores presentes foram avisados por funcionários de segurança do clube que haviam usado uma entrada alternativa do Galeão. Restou para os chefes de segurança do clube ouvirem as cobranças em tom de ameaça.

“Quem passa frio, chuva, porrada é a gente. A Raça e a Jovem bota a cara mesmo. Pra fazer isso com a gente? Tá doido? Estão tirando a gente de otário”, disse um dos presentes.



“Sabe o que vai acontecer agora? Nós vamos conseguir a perseguir. No Aeroporto não conseguiu, nós vamos ao Ninho do Urubu. Não é a primeira vez que tem esse drible. O jogador que a gente vibra, canta e apoia não quer falar com a gente? Virou falta de respeito. Eles vão voltar do Peru, vão treinar e a gente vai no Ninho. Uma hora o Marcos Braz, o Spindel vão ter que fazer o jogador falar com a gente”, disparou um líder da torcida Raça Rubro-Negra.

“E não vai ser nesse amor aqui de hoje não”, gritou outro.

No fim da conversa com a segurança, alguns torcedores falaram com a imprensa local e mandaram um aviso em tom de ameaça.



“Vai voltar aos anos 90. Uma hora a gente vai se encontrar e aí não vai ter mais amor. Cinco vices em cinco meses… Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”, cantaram os membros da torcida Jovem Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários