Jornal detalha projeto do Flamengo para ter Vidal e tornar estrela a mais bem paga do futebol brasileiro




Espn: Sonho da torcida do Flamengo, Arturo Vidal pode fazer o desejo se tornar realidade. De acordo com o jornal La Tercera, a chegada do chileno ao clube carioca vem tomando corpo.



Com contrato até junho de 2022 com a Inter de Milão, o volante não deve renovar e ficará livre no mercado, podendo acertar sem custos com uma nova equipe. E é aí que o Flamengo entra na jogada. Segundo o veículo, o Rubro-Negro planeja tornar a estrela a mais bem paga do futebol brasileiro.

De acordo com o jornal chileno, a oferta salarial do clube da Gávea para a estrela da seleção do Chile seria na casa de 5 milhões de dólares por ano, cerca de R$ 24 milhões, o que daria R$ 2 milhões por mês. O contrato seria de duas temporadas, com opção de renovação por mais uma.



No entanto, o Flamengo não está sozinho na jogada. De acordo com La Tercera, Vidal teria em mãos uma proposta do Al Rayyan, clube do Qatar em que joga James Rodríguez. Um regresso ao Colo-Colo também é estudado.

"Um dos grandes objetivos de Arturo Vidal é conquistar a Libertadores. Esse foi um dos principais motivos para ouvir o Flamengo, time que está sempre na luta pelo título. Além disso, ele adora a ideia de morar no Rio de Janeiro", escreveu o veículo.



Em mais de uma oportunidade, Vidal já demonstrou a simpatia pelo clube carioca. Nas redes sociais, já postou foto vestindo o manto Rubro-Negro e, em outras ocasiões, mostrou assistir as partidas do Flamengo.

Revelado pelo Colo-Colo, o chileno rumou à Europa na temporada 2007-08, onde atua desde então. No Velho Continente, já defendeu as cores de Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e, atualmente, está na Inter de Milão.

Pela Libertadores, sonho de consumo do chileno, o Flamengo venceu a Universidad Católica na última quinta-feira (28) e chegou aos nove pontos, ocupando a liderança disparada do grupo H. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no dia 4 de maio, às 19h, contra o Talleres, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários