Vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG ganha destaque na Argentina




Coluna do Fla: O casamento perfeito entre o Flamengo, a Maior Torcida e o Maracanã impressionou o Brasil e o mundo na última quarta-feira (13). O clima colossal que tomou conta do Templo Sagrado levou o Rubro-Negro a uma volta por cima na temporada e, de quebra, a uma classificação inquestionável para as quartas da Copa do Brasil. A atuação de almanaque do Mengo, inclusive, rendeu destaque na imprensa internacional.



O ‘Diário Olé’ desenvolveu uma matéria especial para a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG e fez questão de enaltecer o espetáculo da torcida. “Uma noite de sonho diante de seu público em um Maracanã lotado, que esteve à altura da tarefa e trouxe toda sua cor e calor para uma partida”, escreveu o portal.


"Isso vai virar um inferno!" Ônibus com jogadores do Atlético é 'recepcionado' por flamenguistas no Maracanã



Além de destacar a festa da Maior Torcida do Mundo, o ‘Diário Olé’ também levou à tona a entrada de Vidal nos gramados do Maracanã. “Não só conseguiu com a vitória por 2 a 0, como ainda por cima, em plena festa nas arquibancadas, ainda teve o luxo de anunciar e apresentar oficialmente Arturo Vidal“.

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG levou quase 69 mil pessoas ao Maracanã, com todos os corações batendo por um único objetivo: o gigantismo da história do Clube de Regatas e a briga pela classificação para as quartas da Copa do Brasil. E em meio a uma incrível festa, o Rubro-Negro fez valer a força de seu Manto Sagrado e encerrou a noite dos sonhos sendo o maior pesadelo do clube mineiro.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários