SBT define praças de transmissão para jogos da Libertadores nesta terça, veja onde será exibida estreia do Flamengo




Torcedores.com: O SBT tem definidos os dois jogos que vai transmitir nesta terça-feira (5) pela Copa Libertadores. A emissora vai dividir a rede e exibir as partidas de Flamengo e Corinthians pela primeira rodada da fase de grupos da maior competição continental da América do Sul.



Always Ready x Corinthians será transmitido pelo SBT para o estado de São Paulo e ainda para Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, todas cidades do estado do Paraná.

Já o duelo Sporting Cristal x Flamengo será exibido para todo o restante do Brasil.

É bom lembrar também que os dois jogos da Libertadores serão transmitidos ainda na internet pelo site oficial do SBT ao vivo.



Além da emissora paulista, os jogos ainda terão outra alternativa de transmissão. Sporting Cristal x Flamengo será mostrado ao vivo tabém pelo canal pago ESPN, enquanto Always Ready x Corinthians terá exibição também pela Conmebol TV.

O confronto de estreia do Athletico Paranaense contra o Caracas não terá transmissão em TV aberta para o Brasil, mas os torcedores terão duas opções para assistir: a partida será mostrada pela ESPN e ainda pelo Facebook (perfil Conmebol Libertadores).



Já os outros três jogos marcados pela Conmebol para esta terça-feira (5), Olimpia x Cerro Porteño, Colón x Peñarol e Deportivo Cali x Boca Juniors, serão transmitidos todos pela Conmebol TV.

Os demais times brasileiros estreiam no decorrer da semana na competição continental: Palmeiras, Atlético-MG e Red Bull Bragantino jogam na quarta-feira (6), enquanto o Fortaleza faz seu primeiro jogo na quinta (7).

Confiras transmissões da Libertadores no SBT nesta semana:

21h30: Always Ready x Corinthians 

Transmissão: estado de SP e Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR) e Ponta Grossa (PR)


21h30: Sporting Cristal x Flamengo

Transmissão: todo o Brasil, exceto o estado de SP e Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR) e Ponta Grossa (PR)


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Postar um comentário

0 Comentários