Pressionado, Paulo Sousa tem dor de cabeça para montar Flamengo e pode fazer mudanças importantes na Libertadores




Espn: O Flamengo tenta juntar os cacos após o vice no Campeonato Carioca para fazer a estreia na Conmebol Libertadores. A equipe encara o Sporting Cristal, nesta terça-feira (4), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ a partir das 21h15. E Paulo Sousa ainda não definiu o time titular.




Pressionado após mais um segundo lugar, o comandante terá Santos à disposição para o duelo. O goleiro chegou com aval do treinador e pode ser titular. Ele vestirá a camisa 20 na competição internacional e pode começar.

Hugo vem atuando como titular e defendeu um pênalti na final diante do Fluminense. No entanto, o jovem sofre com a irregularidade, fator que trouxe Santos ao clube. O ex-goleiro do Athletico-PR tem chance de iniciar jogando com apenas um treino com o grupo, que acontecerá nesta segunda-feira (4), já no Peru.



Na defesa, Paulo Sousa não teve Fabrício Bruno na final por conta de uma dor no pé esquerdo. Titular do português, o zagueiro está com o grupo, mas não tem escalação garantida. Se for vetado, Gustavo Henrique deve seguir.

De acordo com o time ge, o técnico português deu um recado aos jogadores e afirmou que não vai mudar a metodologia do trabalho. Por isso, a linha com três deve ser mantida com David Luiz e Filipe Luis.



No lado direito, Matheuzinho e Rodinei estão revezando e ainda não empolgaram. O jovem entrou na segunda etapa após Rodinei iniciar jogando. Do outro lado Lázaro foi o titular, mas não teve uma boa atuação. A tendência é de que continue.

O meio-campo que pode ter uma mudança importante. Novidade no time, Andreas Pereira formou dupla com João Gomes. Mas o time rubro-negro sofreu diante do Fluminense, que controlou o setor. Por isso, não está descartado um retorno de Arão ou a entrada de Thiago Maia.

Na frente, apesar da atuação ruim de Bruno Henrique, o camisa 27 deve continuar ao lado de Arrascaeta e Gabigol. Provável Flamengo: Santos (Hugo); Fabrício Bruno (G. Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Andreas (Arão), Arrascaeta e Lázaro; Bruno Henrique e Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Pressionado, Paulo Sousa tem dor de cabeça para montar Flamengo e pode fazer mudanças importantes na Libertadores Pressionado, Paulo Sousa tem dor de cabeça para montar Flamengo e pode fazer mudanças importantes na Libertadores Reviewed by NF on abril 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário