Com Ceni pressionado e incertezas nos bastidores, partida contra o Atlético/MG ganha ares de decisão para o Flamengo




O técnico Rogério Ceni vive novamente um momento delicado no comando do Flamengo. O treinador inicia a semana sob forte pressão nas vésperas de um duelo difícil contra o Atlético-MG, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.



A derrota para o Fluminense no clássico deste domingo foi um script antigo que se repetiu inúmeras vezes. O Rubro-Negro domina o primeiro tempo, cria várias chances de marcar mas não consegue o gol. Na segunda etapa, o time cai de rendimento, a intensidade baixa e o adversário chega ao gol no fim.

As críticas a Ceni foram generalizadas nesta segunda-feira, com muitos sugerindo até que o treinador já não tem o controle do grupo. Nos bastidores, a impressão é quase unânime de que Ceni não faz uma boa leitura durante os jogos e substitui mal.



O duelo contra o Galo no Mineirão é perigoso. O Alvinegro de Minas aparece em quarto lugar na tabela e vem de duas vitórias consecutivas. Rival histórico do Flamengo, o Atlético venceu as duas partidas do Brasileirão de 2020. No segundo jogo, em Belo Horizonte, atropelou o Rubro-Negro por 4 a 0 e causou a demissão do técnico Domènec Torrent.

Com três derrotas nos sete jogos do Brasileiro, o Flamengo está oscilando e o clima não é o mesmo no vestiário. Em contrapartida, com as eliminações de Chile, Uruguai e Paraguai na Copa América, reforços estão a caminho. Arrascaeta, Isla e Piris da Motta se reapresentam neste início de semana no Ninho do Urubu.



O elenco voltou ao trabalho na tarde desta segunda. A rotina foi a de costume, com titulares fazendo trabalho regenerativo e reservas no campo de treino. Nesta terça-feira, Ceni definirá a equipe que entrará em campo. Diego Ribas, com lesão no joelho, e Everton Ribeiro e Gabigol, na Seleção Brasileira, seguirão ausentes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8871147/duelo-contra-o-atletico-mg-ganha-ares-de-decisao-para-o-flamengo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários