segunda-feira, 5 de julho de 2021

Mauro Cezar perde a paciência com rubro-negros que pedem saída de Ceni e dispara:” Frenéticos alucinados”




Mauro Cezar Pereira perdeu a paciência com alguns comentários de torcedores do Flamengo. Alguns torcedores acusam o jornalista de ‘passar a mão’ na cabeça de Rogério Ceni. O time perdeu o clássico contra o Fluminense, neste domingo (4), pelo Brasileirão.



“Em meio às muitas mensagens que chegam ao meu canal no YouTube, a de uma torcedora do Flamengo continha certa queixa: eu não estaria sendo crítico ao trabalho de Rogério Ceni como deveria. Não consigo responder a todos que comentam, mas quando possível, o faço – começou ele, que argumentou que não carrega a cruz de ser “a voz da torcida”, mas sim, deixa seus pitacos”, escreveu o comentarista em seu blog.

O jornalista continuou o desabafo criticando: “Como não estou oferecendo tal “serviço”, nem pretendo, evidentemente seguirei dando a minha opinião. Não a dos rubro-negros reclamões da “Flamimimi”, aquele grupo que se queixa até quando o time deles vence. E é capaz de preferir a derrota só para achar que tem razão”.



“Mas dificilmente têm. Primeiro porque em geral não são capazes de analisar uma partida. Veem os jogos com ódio, torcendo para dar errado e correr para a rede social repetindo “eu te disse, não disse?” Ou ofendendo. No caso de Rogério Ceni, existe uma clara pré-disposição à crítica. Parece algo doentio até. Evidentemente existem os que o criticam ponderada e criteriosamente. Esses merecem atenção, rola uma boa conversa. Já os frenéticos alucinados, melhor ignorar”, completou o jornalista.

Assim como no blog, nesta segunda-feira (5), o comentarista usou o Twitter para voltar a criticar torcedores rubro-negros. “O desconhecimento de futebol de alguns torcedores do Flamengo chega ao ápice quando cobram críticas ao trabalho atual como as feitas ao do 1º semestre de 2019.Era o time de rejeição à bola, do jogo defensivo covarde. Não perco tempo com quem não vê tão óbvia diferença de proposta”, postou ele.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/mauro-cezar-perde-a-paciencia-com-torcedores-do-flamengo-e-dispara-freneticos-alucinados
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário