Jornalista diz que Natan era desprezado no Fla e compara: “Joga mais do que Gustavo Henrique”




Negociado com o Bragantino no início desta temporada, Natan tem se destacado e até sido considerado ‘intocável’ na zaga do líder do Campeonato Brasileiro 2021. O triunfo de virada por 2 a 1 sobre o São Paulo fez com que o nome do Garoto do Ninho estivesse entre os mais citados do Twitter na noite deste domingo (04). A boa fase do jovem foi tema do podcast ‘A Mesa’, apresentado por André Rizek.



Para o jornalista, o mérito do bom trabalho desenvolvido em campo pelo Bragantino é da diretoria, que soube exatamente em quem investir. No debate, Natan foi citado e chegou a ser comparado com Gustavo Henrique, zagueiro titular na derrota por 1 a 0 sobre o Fluminense.

– O mérito do Bragantino é coletivo. Mérito da gestão, é tudo pensado. Foram buscar atletas em clubes grandes, que é o caso do Natan. Ele era absolutamente rejeitado pelo Flamengo, absolutamente. Natan era última opção dos zagueiros e olha o que está jogando agora… muito mais do que o Gustavo Henrique. E ainda tem chance de evoluir –, opinou.



Na vitória sobre o São Paulo, Natan não sofreu dribles e não cometeu nenhuma falta. Além disso, teve precisão de 89% nos passes (41/46) e foi o líder em ações defensivas do time – sete cortes e duas interceptações.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/jornalista-diz-que-natan-era-desprezado-no-fla-e-compara-joga-mais-do-que-gustavo-henrique/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários