Bandeira abre o jogo sobre Conca e críticas aos protegidos no Flamengo



Nesta quarta-feira (27 de setembro), o Flamengo enfrentará o Cruzeiro na final da Copa do Brasil buscando o segundo título da competição desde 2013, primeiro ano do mandato do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Antes do duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 21h, o mandatário deu uma entrevista ao site Globoesporte.com.

Nela, Bandeira falou sobre a contratação do argentino Darío Conca, que disputou apenas três jogos no ano. “Investimento no futebol não é caderneta de poupança, que você sabe quanto vai render. Mas, não sei, pode ser que até o fim do ano ele entre bem e tenha fim de ano excepcional. É o que todos rubro-negros querem”, disse o presidente, que seguiu:

“Conca é um excelente jogador, chegou ao Flamengo depois de fazer duas cirurgias seguidas, entrou em processo de recuperação. Fizemos contrato de risco. A partir de determinado momento o treinador achou que deveria escalá-lo. Não escalou muito porque é definição do técnico”, concluiu o mandatário.

Bandeira também falou sobre os jogadores “protegidos”, que foram citados em uma entrevista recente ao programa Aqui com Benja. “Rafael Vaz, Muralha, Márcio Araújo, Gabriel, Pará lá atrás... Eu já disse para o Pará que ele deixou de ser meu protegido, já passou desta fase. Ele já não sofre mais bullying (risos)”, afirmou o presidente, que explicou a sua posição:

“Você não protege seu filho que sofre bullying? Ao proteger jogadores que estão sendo desrespeitados, o time todo se sente protegido. Protegido é uma maneira de falar. Jogador que não está sendo perseguido hoje, pode ser amanhã e sabe que vai ter apoio do presidente, dos diretores...”, completou.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/324214-bandeira-abre-o-jogo-sobre-conca-e-criticas-aos-protegidos-no-flamengo






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários