Bandeira fala de ingressos populares e revela se prefere Maracanã ou estádio próprio do Flamengo



Nesta quarta-feira (27 de setembro), o Flamengo enfrentará o Cruzeiro na final da Copa do Brasil buscando o segundo título da competição desde 2013, primeiro ano do mandato do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Antes do duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 21h, o mandatário deu uma entrevista ao site Globoesporte.com.

Um tema muito popular entre os torcedores foi abordado, e o presidente falou sobre a futura casa dos rubro-negros: Maracanã ou estádio próprio? “Estádio sempre foi um sonho do rubro-negro, mas por outro lado o Maracanã sempre foi considerado a casa do Flamengo. Depois da última reforma ficou muito difícil em termos de custos para cuidar daquilo”, disse Bandeira, que seguiu:

“Claro que a simpatia pelo Maracanã existe pela torcida do Flamengo, ainda que boa parte tenha o sonho próprio. Depende muito das condições”, afirmou o mandatário, que também foi questionado sobre preços populares. “Estamos permanentemente estudando alternativas de maximizar a presença de público nos estádios”, contou.

Por fim, Bandeira afirmou que o Flamengo não é o culpado pelos elevados valores dos ingressos. “Única coisa que existe de barato hoje é a demagogia. A pessoa ir ao Maracanã hoje é uma tragédia para quem é pobre. Esse infelizmente é um problema que o Flamengo não consegue resolver sozinho”, concluiu.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/324216-bandeira-fala-de-ingressos-populares-e-revela-se-prefere-maracana-ou-estadio-proprio-do-flamengo






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários