Antes de mais uma final, Bandeira conta qual foi o seu maior erro no Flamengo



Nesta quarta-feira (27 de setembro), o Flamengo enfrentará o Cruzeiro na final da Copa do Brasil buscando o segundo título da competição desde 2013, primeiro ano do mandato do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Antes do duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 21h, o mandatário deu uma entrevista ao site Globoesporte.com.

Questionado sobre a demissão de Zé Ricardo, Bandeira revelou tristeza pela situação e revelou a sua maior falha no comando do clube. “O que acho que errei no Flamengo foi alta rotatividade de treinadores. Poderíamos ter tido mais paciência com alguns, mas não quero citar nomes”, disse o presidente, que completou:

“Essa coisa de trocar a cada três derrotas não vai levar a lugar nenhum. Nós tínhamos sim a intenção de manter o Zé Ricardo para que ele fizesse o trabalho dele, mas chegou um ponto que não deu”, afirmou o mandatário, que rasgou elogios ao atual técnico do Vasco: “Acho que é um treinador que vai fazer história no futebol brasileiro”.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/324220-antes-de-mais-uma-final-bandeira-conta-qual-foi-o-seu-maior-erro-no-flamengo






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários