Flamengo já dava contratação como certa, mas foi surpreendido com recusa


Notícias do Mengão: Quando Jorge Sampaoli foi contratado pelo Flamengo ele recebeu carta branca da diretoria do clube para montar sua comissão técnica e trouxe consigo profissionais das mais diversas áreas. Recentemente o clube concluiu a contratação do preparador de goleiros Rogério Maia, com quem o treinador já havia trabalhado no Santos e no Atlético-MG.


Apesar disso, antes da chegada de Maia, Sampaoli tentou a contratação de outro profissional para a função: Ricardo Pereira, preparador de goleiros do Independiente Del Valle, do Equador. Apesar disso, Pereira acabou recusando o convite para ficar no time equatoriano. Por meio de suas redes sociais ele explicou o que o levou a não vir para o Rio de Janeiro:

“Hesitei, balancei e tive dúvidas, mas decidi recusar o convite, formalizado pelo Flamengo, para integrar a equipe técnica do Mister Sampaoli. O momento da época, a minha equipe técnica, o trabalho que realizo no Independiente Del Valle, com os goleiros do time profissional e da formação, a falta de uma solução imediata para a minha substituição e a instabilidade que a minha saída iria provocar, me fez decidir ficar no Equador.” começou a dizer.


Apesar da recusa, o preparador se muito honrado em ter recebido um convite de uma equipe tão grande quanto o Flamengo:

“Foi um dos convites que mais me honraram até hoje, pela responsabilidade que iria ter na primeira equipe. Fica o orgulho, o agradecimento e o respeito pela forma como o Flamengo conduziu todo o processo. Igualmente, desejo as maiores felicidades para o grande profissional que o Flamengo, entretanto, contratou. Mas não foi possível, neste momento, aceitar. Continuarei a representar o Independiente Del Valle.” concluiu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários