Ex-capitão do Fla, Diego Ribas estreia Podcast


Coluna do Fla: Diego Ribas viveu momentos intensos no Flamengo e conquistou títulos importantes para o clube. Após anunciar aposentadoria no fim da temporada de 2022, o ex-camisa 10 vem diversificando o conhecimento sobre esportes. Atualmente, o ex-jogador virou comentarista da Globo e estreia na próxima segunda-feira (22), às 18h (horário de Brasília), o podcast no YouTube. O nome do programa será ‘Podcast 10 & Faixa’ e terá como primeiro convidado o técnico de vôlei Bernardinho.


Clique aqui para ver a publicação:

— Anote na agenda! Você tem um compromisso na próxima segunda-feira. No dia 22/05, às 18h, estreia o Podcast 10&Faixa com o grande @bernardinho_oficial, dono de dois ouros olímpicos e outros inúmeros títulos! O @diegoribas10 recebeu um dos maiores técnicos da história do vôlei para uma conversa sobre família, carreira, liderança e muito mais. Você já pode se inscrever no canal Diego Ribas, no YouTube, e ativar o sininho de notificações pra não perder – publicou no Instagram do podcast.

Em sete anos de Flamengo, Diego Ribas conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas e quatro Estaduais. Além de momentos marcantes, realizar o sonho foi o que motivou jogar no Mais Querido.


— O que vivi hoje foi a realização de um sonho. Sonhei com esse dia e se concretizou. Também me preocupei, também tive dificuldades, mas fica a certeza de que o esforço valeu a pena. Por isso, agora não tem faixa de capitão, não tem a camisa do jogador do Flamengo. Ou seja, fica a pessoa que eu sou – contou emocionado.

A despediu de Diego Ribas aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Na ocasião, o Flamengo perdeu de virada para o Avaí por 2 a 1. Nessa partida, as equipes já não brigaram por mais nada na Série A e apenas cumpriam tabela.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários