Vítor Pereira muda de comportamento e vê pressão aumentar após derrota e fala no Equardor


Novamente, Vítor Pereira corre o risco de ser demitido do Flamengo devido às suas decisões e ao discurso adotado após a derrota para o Aucas, em Quito, na quarta-feira passada, afirmando que o time fez um bom jogo. A declaração não foi bem recebida, além disso, ele deixou claro que havia poupado a equipe principal para a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, marcada para o próximo domingo às 18h. A informação é dos jornalistas Eric Farias e Fred Gomes do GE.


Antes do jogo, havia uma narrativa de que as mudanças na equipe não estavam relacionadas a priorizar uma competição específica, mas sim a colocar em campo uma formação forte fisicamente e capaz de imprimir alta intensidade. No entanto, após a derrota, Vítor deixou claro que a estratégia era vencer o Carioca. O Flamengo tem a vantagem de ganhar o título mesmo se perder por até um gol de diferença.

A diretoria do Flamengo já manifestou que Vítor Pereira foi contratado para comandar a equipe por toda a temporada. No entanto, a falta de desempenho consistente preocupa os dirigentes, que esperam ver uma evolução comprovada em campo para sustentar o trabalho do técnico português.


Nas últimas semanas, Vítor Pereira mudou de comportamento se fechando com sua comissão técnica para tomar decisões e buscar a evolução da equipe. 

Segundo os jornalistas Eric Faria e Fred Gomes, nos últimos dias uma expressão foi usada com frequência no Ninho, Vítor Pereira está "por ele", centralizando as decisões e ouvindo pouco os outros membros da equipe.


O jogo contra o Fluminense é fundamental para a sequência da temporada e pode determinar se a versão "por ele" de Vítor Pereira é uma fórmula de sucesso ou um prenúncio de uma nova interrupção de trabalho do treinador na gestão do presidente Rodolfo Landim. Mesmo a eventual conquista do título estadual não garante a permanência de Vítor Pereira no cargo.

Do NF: Por essas informações trazidas pelos jornalistas do GE, me parece que o treinador já ligou o FODA-SE e agora já não importa mais vitórias ou derrotas, se vencer tá bom e se perder e for demitido também tá bom, pois com a grana que vai receber do clube, R$ 15 milhões de multa, dá pra curtir um bom tempo de férias muito bem remunerada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários