Flamengo desembarca no Rio após derrota e Everton Ribeiro diz que time perdeu o controle


Após estreia vergonhosa na Libertadores, quando foi derrotado pelo Aucas no Equador, o Flamengo desembarcou no Rio nesta manhã de quinta, o meia Everton Ribeiro que voltou a jogar no time titular mas que fez uma péssima partida, foi o único a falar com os jornalistas que aguardavam a delegação no aeroporto.


Segundo o jogador, o time iniciou bem a partida, mas perdeu o controle da partida no segundo tempo, entrando no jogo de transição que não é característica do Flamengo o que dificultaria mais ainda por ser jogado na altitude.

- O time começou bem, fizemos bom primeiro tempo. No segundo, entramos em um jogo que não era o nosso. Ainda mais na altitude, que não suporta esse jogo de transição. Acabamos tendo mais erros ali na frente, isso deu a oportunidade para a equipe deles, que mudou a postura e começou a atacar mais a gente. O time perdeu o controle do jogo e acabou tomando a virada - disse o meia.


O jogador ainda comentou sobre a escalação alternativa da equipe:

- O Vítor (Pereira) vem falando que ele trabalha com o grupo todo, que todo mundo tem que estar preparado. A gente treinou com esse time, infelizmente não conseguimos a vitória, mesmo tendo bons momentos no jogo. Mas não fomos capazes de terminar ali e ter uma boa estreia.

Com a decisão do Carioca pela frente, o Flamengo não tem tempo a perder. Os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu às 17h (de Brasília), com treino às 18h.

Imagem: Ronald Lincoln Jr. / ge

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários