Filho de Jorge Jesus curte postagem que pede retorno do treinador ao Flamengo


Jorge Jesus é atualmente contratado pelo Fenerbahçe (TUR) até maio, mas seu vínculo pode ser encerrado antecipadamente, devido ao momento difícil do treinador na Turquia. A família de Jorge Jesus também não está em boa relação com o clube europeu. O filho mais velho do técnico, Gonçalo Jesus, curtiu uma publicação que sugere a saída do treinador do Fenerbahçe e um possível retorno ao Flamengo.


A curtida de Gonçalo foi em um comentário de um torcedor no Instagram, que previu a queda de Vítor Pereira após o jogo entre Fluminense e Flamengo no próximo domingo (09), sugerindo que Jorge Jesus deveria estar disposto a voltar ao time carioca. Gonçalo sempre demonstrou carinho pelo Flamengo e já publicou homenagens ao clube. Na época em que seu pai deixou o Flamengo em 2020, ele agradeceu ao clube e à torcida.


O Fenerbahçe vive uma situação complicada no Campeonato Turco, ocupando o segundo lugar na tabela, nove pontos atrás do líder Galatasaray. O time de Jorge Jesus foi derrotado na última rodada pelo rival Besiktas, em casa, mesmo jogando com um jogador a mais. Além disso, o Fenerbahçe foi eliminado da Liga Europa. No entanto, o treinador ganhou um fôlego extra com a classificação para a semifinal da Copa da Turquia, obtida na última quinta-feira (06).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários