Voltando a ser relacionado, Bruno Henrique atinge velocidade impressionante em treino


Bruno Henrique ficou fora dos campos por quase 300 dias após sofrer uma lesão multiligamentar no joelho direito em junho de 2022. Mas agora, recuperado, ele está à disposição do Flamengo e será relacionado para o segundo jogo da final do Carioca. A volta do camisa 27 é muito esperada pelos torcedores, já que ele foi importante para a conquista de títulos nos últimos anos.


Embora haja dúvidas sobre suas condições físicas, Bruno Henrique afirmou que vem apresentando um bom rendimento nos treinos e que o período de inatividade não será um problema para seu retorno aos gramados. Ele chegou a alcançar a marca de 33km/h em uma atividade do Flamengo, o que indicou uma volta ao seu melhor estilo.

“Bruno Henrique vai voltar como era antes? Será que ele vai ter a velocidade de antes? Falam que o Bruno Henrique não vai ser o mesmo… posso te falar, do fundo do meu coração, eu me sinto muito bem. Parece que eu era o Bruno Henrique de antes. Tem pouco tempo que eu voltei a treinar com o grupo, mas fico muito feliz. Recebo os meus dados de GPS de quanto eu corro durante o treino e quanto eu bati de velocidade. Há poucos dias, em uma corrida eu bati 33km (por hora). Isso para mim é muito importante. É um processo, tudo está no começo, mas eu tenho certeza que eu vou chegar no meu melhor e voltar a ser o Bruno Henrique de antes.”, disse o atacante do Flamengo à FlaTV.


Apesar das dificuldades que enfrentou, Bruno Henrique superou a lesão e está pronto para voltar a jogar. Ele reviu o momento da fratura e confessou que foi um momento muito difícil e doloroso em sua carreira.

“Desde a lesão, eu não revivi esse momento. É muito ruim, cara. É um sentimento muito forte. Só eu sei o que eu passei. Eu levantei ainda (chora), senti meu joelho falso e frouxo. Ali eu tinha a convicção que eu tinha machucado.”, relatou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários