Torcida do Flamengo perde a paciência com Vítor Pereira e exige mudanças


A goleada de 4 a 1 do Fluminense sobre o Flamengo na final do Carioca fez a pressão sobre o técnico Vítor Pereira e dirigentes do Flamengo explodir na arquibancada rubro-negra. A torcida, que havia apoiado o time durante todo o primeiro tempo e no começo do segundo, perdeu a paciência ainda enquanto a bola rolava no Maracanã.


O descontentamento com Vítor Pereira ficou evidente quando, por duas vezes, os rubro-negros cantaram "Vítor Pereira, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você". Após o quarto gol do Fluminense, o presidente Landim e o vice de futebol Braz também foram hostilizados, com o segundo recebendo o mesmo canto direcionado ao técnico.

A impaciência da torcida aumentou à medida que os erros do time se acumulavam em campo e a vantagem obtida no primeiro jogo já não existia mais.


Diante desse cenário, aos 16 minutos do segundo tempo, a torcida começou a pedir Bruno Henrique, que voltou ao banco de reservas após quase 10 meses fora por lesão. No entanto, a mudança não foi realizada e mesmo que fosse, dificilmente faria alguma diferença com o time já todo bagunçado.

A goleada sofrida pelo Flamengo expôs as fragilidades do time comandado por Vítor Pereira, e a revolta da torcida que pede a demissão do treinador Vítor Pereira e saída de dirigentes. O protesto da torcida rubro-negra evidenciou o descontentamento com o atual momento do time e a necessidade de mudanças urgentes para reverter o quadro. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários