Flamengo deseja renovar contrato com Bruno Henrique


Neste domingo, dia 09, o Flamengo jogará sua segunda partida final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Uma das novidades que podem surgir é o retorno de Bruno Henrique, que está recuperado e apto para jogar pelo time. Além disso, a diretoria do Flamengo iniciou conversas sobre a renovação de contrato do jogador, cujo vínculo termina no final do ano, e espera que suas próximas atuações influenciem nas negociações.


O clube carioca quer garantir a renovação do contrato de Bruno Henrique o mais rápido possível, e ambas as partes já demonstraram interesse em prolongar o vínculo. A expectativa é que o Flamengo ofereça mais um ano de contrato, o que manteria o jogador no elenco até o final de 2024. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo deve avaliar o desempenho do camisa 27 ano após ano, para garantir que ele continue sendo um dos principais jogadores da equipe.

O contrato de Bruno Henrique com o Flamengo termina em dezembro de 2023, o que significa que ele poderá assinar um pré-contrato com outros times a partir de julho do próximo ano. O Flamengo quer evitar que equipes rivais assediem o jogador de 32 anos, por isso está buscando renovar o contrato o quanto antes.


Bruno Henrique estará relacionado para a final contra o Fluminense, buscando recuperar sua forma física ideal. Como o Flamengo venceu o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe pode perder por até um gol de diferença e ainda assim ser campeã. A partida acontecerá às 18h (horário de Brasília) deste domingo, no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários