Jornalista revela preferências de Landim e Braz sobre possível substituto de Vítor Pereira no Flamengo


Hoje pode ser o último dia de Vítor Pereira como técnico do Flamengo, mesmo que a equipe vença o Carioca - o que é provável devido à vantagem construída sobre o Fluminense. Segundo Renato Maurício Prado, o clube está discutindo internamente um possível substituto para o treinador. 


O presidente Rodolfo Landim é um grande admirador de Tite e desde que ele anunciou sua saída da seleção brasileira após a Copa do Mundo, Landim está interessado em contratá-lo. Renato afirma que Landim está convencido de que Tite é o nome ideal para o restante da temporada. 

"Rodolfo Landim quer porque quer o Tite. Ficou muito bem impressionado com a convivência que teve com ele na Copa América de 2019 (quando o Brasil foi campeão e o cartola rubro-negro era o chefe da delegação) e está convencido de que o ex-técnico da seleção brasileira é o nome ideal para o restante da temporada”, revela Renato, em seu blog no UOL.


Porém, nem todos estão empolgados com a ideia. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agora defende o retorno de Jorge Jesus, que tem um futuro incerto no Fenerbahçe. Isso se deve, segundo Renato, ao fato de que Braz conversou com as lideranças do elenco e percebeu que essa é a preferência do grupo, caso Vítor Pereira seja demitido. Além disso, há uma forte movimentação nas redes sociais pedindo o retorno de Jesus. 

– Pelo simples fato de ter conversado com as lideranças do elenco e ter percebido que esta é a preferência do grupo caso Vitor Pereira venha a ser mesmo demitido. Além disso, a movimentação intensa da chamada FlaTT (as diversas correntes de rubro-negros nas redes sociais) pedindo o retorno do comandante de 2019 passou a ser maciça.


– Landim e Marcos Braz não são torcedores do Flamengo. São torcedores de si próprios. Só a arrogância de ambos e seus espíritos vingativas explicam a resistência a fazer o que todos os torcedores querem: trazer Jorge Jesus de volta! – escreveu.

Renato também acredita que essa seria a decisão correta e cobra os dirigentes do Flamengo por sua arrogância e resistência em trazer Jesus de volta. Atualmente, o contrato de Jesus com o Fenerbahce termina em maio e ele não parece interessado em estendê-lo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários