Jornalista revela as chances de Tite assumir o Flamengo


Com a pressão aumentando sobre Vítor Pereira, o torcedor do Flamengo já começa a cogitar um possível sucessor do técnico atual. Tite, que deixou a seleção brasileira após a Copa do Mundo no Catar, é um nome que divide opiniões no clube e na torcida.


De acordo com uma reportagem de Diogo Dantas do jornal O Globo, a possibilidade de uma mudança de comando ainda não tornou o nome de Tite um tema de discussão na diretoria do Flamengo. Nos bastidores, no entanto, há comentários sobre a instabilidade de Vítor Pereira desde o início dos jogos decisivos.

No entanto, alguns membros da diretoria reconhecem que há grande rejeição ao nome de Tite por parte dos torcedores rubro-negros. Além disso, a relação conturbada com Gabigol também é um ponto de discussão para afastar a possibilidade de contratação. Há quem acredite que o técnico é apenas um bom motivador.


Por sua vez, Tite informou que não há nada concreto em andamento sobre seu futuro. Desde que deixou a seleção brasileira, ele está focado na família e em se qualificar para novos desafios. Seu principal objetivo é a Europa.

Embora Tite não descarte assumir um clube brasileiro, ele indicou que isso não acontecerá em 2023. O Flamengo mantém o discurso de que Vítor Pereira tem o respaldo da diretoria até o final da temporada, e uma avaliação será feita sobre seu trabalho após o Campeonato Carioca. Por enquanto, o futuro tanto do Flamengo quanto de Tite é incerto.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários