Hugo Neneca revê planos de saída do Flamengo e quer viver presente após estreia no Maracanã




Quatro dias foram suficientes para que Hugo Souza, o Neneca, saísse do fim da fila como quarto goleiro do Flamengo para realizar seu grande sonho: atuar como profissional pelo clube e fazer a sua estreia no Maracanã, onde não havia atuado sequer na categoria de base.




As duas chances como titular, contra Palmeiras e Del Valle, em meio ao surto de Covid-19 no elenco, fizeram o jovem de 19 anos e os seus representantes deixarem de lado a ideia de deixar o Flamengo para ganhar experiência em outro clube.

— Meses atrás a gente via com bons olhos ele ir para o exterior, para se desenvolver. Porque a gente não tinha perspectiva de o atleta ir para um jogo. A realidade agora é essa. Ele tem que focar no que está acontecendo. Deixar acontecer naturalmente — afirmou o empresário do jogador, André Bahia, ex-zagueiro do Flamengo.




As propostas por empréstimo para fora do Brasil, a principal do Boavista, de Portugal, eram vistas como sedutoras no longo prazo, mas deram lugar a um novo lema: viver o presente. Com vínculo até setembro de 2023 e sem pressa para renovar, Hugo Souza curtiu os últimos dias com familiares e amigos, mas a ficha já caiu.

Diante da a volta de Diego Alves aos treinos após lesão no ombro e a recuperação de César de um incômodo muscular, o jovem precisará se provar a cada dia, a cada jogo. Para domingo, contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro, o desejo é ganhar uma sequência após aboas apresentações pelo Brasileiro e especialmente na Libertadores.




— Ele é muito sereno. Sabia que tinha que virar a chave. Estava curtindo. Mas sendo muito realista. Está vivendo esse sonho acordado. Mas consciente do que tem pela frente — emendou o representante do goleiro.

O Flamengo não tem conversas agendadas para a renovação de contrato de Hugo Neneca. Com a janela de transferências para a Europa encerrada no dia 15 de outubro, o clube corre poucos riscos de perder sua jóia em função do destaque recente. Mas já se prepara para 2021.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Extra

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários