Renato Maurício Prado revela nome que vem ganhando força no Flamengo


O Flamengo está em busca do retorno de Jorge Jesus e está determinado a esgotar todas as tentativas para trazê-lo de volta. No entanto, isso não será uma negociação fácil e, em caso de insucesso, o clube partirá para outros nomes. Segundo Renato Maurício Prado, há um treinador que está ganhando força na Gávea: Juan Pablo Vojvoda.


Renato elogiou Vojvoda e disse que prefere ele a Jorge Sampaoli, que seria a segunda opção do Flamengo. Renato considera Sampaoli instável e caótico, além de ter um histórico ruim recente de títulos em clubes. Vojvoda é um técnico muito cobiçado no futebol brasileiro e ganhou respeito com campanhas sólidas e títulos, sendo um forte candidato para o cargo de técnico do Flamengo.

“Eu quero falar pois está surgindo, crescendo na Gávea. É o Vojvoda. Fala-se muito nele, fala-se muito nele. Eu prefiro Vojvoda ao Sampaoli. Ele é um caos, vai chegar pedindo 300 jogadores, 150 ele vai abandonar, mudar o time a cada jogo. É maluco. E outra coisa, quais títulos ele tem com clubes? Foi bem na Seleção Chilena. Nos últimos quatro, não ganhou nada”, disse Renato, em seu canal no YouTube.


Enquanto isso, Jorge Jesus é o "plano A" do Flamengo, mas seu contrato com o Fenerbahçe vai até maio e ele não pretende deixar o clube antes do fim da temporada. O Flamengo está disposto a esperar, mas não por muito tempo. Jesus é o nome preferido pelos torcedores, mas o presidente do clube, Rodolfo Landim, é admirador de Sampaoli e foi convencido de que Jesus seria o nome ideal para apaziguar a crise do clube.

O Flamengo está em crise e sem técnico, se preparando para a estreia no Brasileirão contra o Coritiba, no domingo, às 16h (de Brasília) no Couto Pereira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários