Galvão Bueno busca esclarecer negociação do Flamengo com Jorge Jesus


Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, Galvão Bueno, um torcedor declarado do Flamengo e amigo pessoal do treinador Jorge Jesus, revelou que conversou com o Mister sobre uma possível proposta para retornar ao comando do rubro-negro carioca. De acordo com o jornalista, em um primeiro contato, Jorge Jesus afirmou que ainda não havia sido procurado pela diretoria do clube, mas em uma nova troca de mensagens confirmou que já havia iniciado conversas com o Flamengo.


Galvão ainda explicou que havia feito uma postagem em seu Instagram sobre o possível substituto do Flamengo, destacando o elevado custo das multas de rompimento de contrato dos técnicos anteriores. Na publicação, ele mencionou que Jorge Jesus ainda não havia recebido nenhum contato do Rubro-Negro.

“Eu fiz uma postagem no meu Instagram sobre o possível substituto do Flamengo e dei uma porradinha, sim, porque para você ter uma ideia o clube já gastou R$ 37 milhões com essas trocas de técnico, com as multas de rompimento de contrato. E lá, eu falei que o Jesus ainda não tinha recebido contatos do Rubro-Negro”, disse.


Após se deparar com a notícia do UOL sobre o início das tratativas entre Jorge Jesus e Flamengo, Galvão buscou esclarecer com o treinador se o clube realmente iniciou as conversas, ele enviou uma captura de tela da notícia para o Mister, que confirmou o início dos contatos. O jornalista destacou que a dupla costuma trocar mensagens com frequência e que ficou feliz em poder ajudar o amigo na negociação.

“A gente sempre troca mensagens. E quando eu fiz aquela publicação, ninguém realmente tinha falado com ele ainda. Decidi enviar um print [captura de tela] de uma notícia do UOL para mostrar que eu vi sobre o contato do Flamengo. E, então, ele me respondeu: ‘Opa, quando conversei com você, ninguém tinha falado de Flamengo comigo ainda. Falaram comigo depois que nós nos falamos'”, contou Galvão aos risos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários