Flamengo alinha conversa com Jorge Jesus mas urgência por resultados pode mudar direção


O Flamengo e Jorge Jesus estão buscando chegar a um acordo para reatar a união iniciada em 2019 e interrompida em 2020. Depois de resolverem a questão da liberação imediata, agora estão ajustando os detalhes contratuais. A diretoria está disposta a esperar pelo Mister, e estabeleceu um prazo para as negociações. Enquanto isso, Mário Jorge segue como treinador interino, sob pressão para apresentar resultados.


A torcida do Flamengo tem clamado pelo retorno de Jorge Jesus como treinador, e os esforços estão sendo feitos para trazê-lo de volta. O grande impasse na negociação agora são questões salariais e tempo de contrato. Embora o Fenerbahçe tenha demonstrado interesse em renovar com JJ, ele dá prioridade ao Rubro-Negro.


O Flamengo está sendo cauteloso no processo, e ainda não tem absoluta certeza se poderá esperar até o fim de maio. O desempenho de Mário Jorge influenciará na escolha do clube. Caso o interino consiga vitórias, o retorno de Jorge Jesus será mais provável. Mas resultados negativos como o desta última quinta contra o Maringá, podem levar o Flamengo a considerar outras opções, como Sampaoli.

O próximo desafio do Flamengo será neste domingo às 16 horas, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. Com a presença da torcida o que deve gerar grande pressão se houver um novo revés.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários