Portal diz que Marcos Braz teve conversa com Jorge Jesus sobre reforços


O técnico Jorge Jesus, que é o favorito da diretoria para substituir Vítor Pereira, conversou com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo durante a madrugada sexta-feira (14) e indicou a necessidade de contratações de reforços. A informação é do site Torcedores.com.


O elenco rubro-negro está sendo analisado pela diretoria após a disputa do Campeonato Carioca, e o clube está buscando novas contratações para a sequência da temporada.

Jorge Jesus acredita que há posições carentes que necessitam de novas contratações, e o sistema defensivo é uma delas. Além disso, o técnico português entende que o elenco precisa de um legítimo “camisa 10” para ser o reserva imediato de Giorgian De Arrascaeta. A diretoria está disposta a abrir os cofres para fechar com Jorge Jesus, já que o treinador condicionou seu retorno à chegada de reforços.


Internamente, a diretoria acredita que o elenco precisa de cinco a seis reforços para formar um time competitivo e salvar a temporada. Apesar disso, Marcos Braz evita falar publicamente sobre o tema para não inflacionar o mercado da bola. Após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Maringá pela Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol recebeu críticas nas redes sociais pela fraca atuação do clube na última janela de transferências.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários