Vergonha internacional: Imprensa argentina repercute mais um vexame do Flamengo


O título histórico da Libertadores em 2019, sobre o River Plate (ARG), colocou o Flamengo como um dos times mais respeitados da América do Sul, especialmente na Argentina. Por isso, a imprensa argentina acompanha de perto os passos do Rubro-Negro. A derrota do Flamengo para o Maringá-PR por 2 a 0 na quinta-feira (13) foi notícia no site do jornal "Olé".


O "Olé" destacou o vexame do Flamengo contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca no último domingo (09) e o resultado negativo diante do Maringá-PR. O diário ainda relembrou as decepções do Flamengo na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, em que o time perdeu para o Palmeiras, Al Hilal (SAU) e Independiente del Valle (EQU), respectivamente. Após ganhar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, a temporada do Flamengo tem sido decepcionante.

“Outro papelão do Flamengo: caiu na sua estreia na Copa do Brasil com um time da Série D”. dizia o título da matéria, na postagem relatou os vexames recentes do clube. “Desde que começou 2023, o Flamengo vive um pesadelo terrível e até o momento não despertou. Depois de cair de forma pesada contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca, o Mengão voltou a tropeçar, mas, desta vez, para uma equipe da Série D, na Copa do Brasil”.


Os argentinos poderão ver o Flamengo de perto em breve, já que o time enfrentará o Racing (ARG) no Estádio Presidente Perón, conhecido como 'El Cilindro', no dia 04 de maio, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

Antes de se concentrar na competição continental, o Flamengo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Coritiba.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários