Eric Faria detona partida do Flamengo e diz que time chegou ao 'fundo do poço'


O jornalista da Globo, Eric Faria, criticou a atuação do Flamengo após a derrota para o Maringá no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Segundo ele, o time carioca não ofereceu perigo ao adversário no segundo tempo e fez uma apresentação ainda pior do que nos jogos anteriores.


Eric também afirmou que o Flamengo chegou ao fundo do poço com esse resultado, depois do vice-campeonato carioca e da demissão do técnico Vitor Pereira. Em seu Twitter, ele escreveu: "Pra que não fique duvida sobre o jogo de hoje. O goleiro do Maringá não fez nenhuma defesa no 2º tempo. Nenhuma. Foi uma atuação ainda pior do que no domingo e na quarta-passada. O Flamengo-2023 hj chegou ao fundo do poço".



A partida de volta entre Flamengo e Maringá será realizada no Maracanã no dia 26, e o time paranaense tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final. Para se classificar, o Rubro-Negro precisará vencer por três ou mais gols de diferença, sem depender dos pênaltis.

O Flamengo está pressionado após mais um resultado frustrante e um desempenho ruim. A equipe estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo contra o Coritiba, às 18h, no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários