Interino do Fla diz que tentou implementar esquema para dar mais conforto a jogadores


Após a demissão de Vítor Pereira e com o vice-campeonato carioca ainda fresco, o Flamengo enfrenta dificuldades na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, agora sem um técnico. Na última quinta-feira (13), o time perdeu por 2 a 0 para o Maringá no estádio Willie Davids, no jogo de ida da terceira fase da competição. Para se classificar, a equipe precisa vencer por três gols de diferença.


Em entrevista após o jogo, o técnico interino do Flamengo, Mário Jorge, explicou que tentou implementar um novo sistema para dar conforto aos jogadores, colocando Gabigol e Éverton Ribeiro entre os titulares, já que os dois não vinham sendo utilizados na reta final de Vítor Pereira. Apesar disso, o sistema não funcionou e o Flamengo acabou derrotado.

Mário Jorge reconheceu que a situação atual não é favorável, mas destacou a importância de recuperar a confiança dos jogadores para seguir em frente. Ele negou a falta de vontade do elenco na partida e afirmou que os atletas estão se esforçando ao máximo. O técnico interino ressaltou que a equipe continuará trabalhando duro para reverter a situação e buscar a classificação na Copa do Brasil.


"Essa identidade do clube a gente não pode ferir, tentar levar os jogadores pra um conforto maior no sistema, mas a coisa não funcionou", analisou Mário Jorge. "A gente sabe que o cenário não é bom, o momento é de falar menos e trabalhar mais e tentar recuperar a confiança desses caras. Eles ganharam no Brasil, fora do Brasil, no Flamengo e até em seleção. Estabelecer a confiança, esse é o caminho que o Flamengo tem que estabelecer pra esse grupo".

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários