Preparador físico, Mario Monteiro desabafa após demissão do Flamengo


Na última terça-feira (11), o Flamengo oficializou a demissão de Vítor Pereira, juntamente com toda a sua comissão técnica portuguesa na Gávea. Mário Monteiro, que fazia parte da equipe de Pereira como preparador físico, confirmou sua saída e criticou os comentários que desqualificavam o trabalho do grupo.


Mário respondeu a internautas em uma postagem da jornalista Raisa Simplicio no Instagram, afirmando que é triste quando as pessoas não entendem nada do que estão falando e querem aparecer dando opinião. Ele ainda pediu respeito ao profissionalismo de quem é especialista na área e trabalha há anos na primeira liga profissional, equivalente à Série A no Brasil.


“Saí. É muito triste quando as pessoas não entendem p**** nenhuma do que estão a falar e querem aparecer dando pitaco. Respeitem o profissionalismo de quem é especialista na área e trabalha na primeira liga profissional, equivalente à Série A daqui do Brasil, desde 1993. SRN (saudações rubro-negras)” - desabafou Mario.


O preparador físico já havia trabalhado com Jorge Jesus em 2019 e 2020 e aceitou voltar ao Flamengo em dezembro de 2022 para trabalhar com Vítor Pereira. Agora, porém, ele se desliga do clube e finaliza sua segunda passagem.

Além de Mário Monteiro e Vítor Pereira, outros quatro profissionais da comissão técnica também deixaram o Flamengo: os auxiliares Luís Miguel e Rui Quinta e os analistas Fabio Miguel e Paulo Sérgio.


Com a saída da comissão técnica de Vítor Pereira, o Flamengo será comandado interinamente por Mário Jorge. O treinador do Sub-20 assume o elenco profissional para o jogo desta quinta-feira (13) contra o Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 20h (horário de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários