007: Internauta tira foto de telefone de Marcos Braz com ligações para Jorge Jesus


A procura do Flamengo por um novo treinador vem deixando a torcida ansiosa, nesta última terça uma foto chamou atenção, um internauta com espirito investigativo, no melhor estilo 007, conseguiu tirar a foto do telefone do vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, quando ele estava no cinema.


Felps, apresentador do ‘Que Jogada‘ e do ‘Canal Doix‘, utilizou a rede social do Twitter para divulgar mensagens recebidas de um amigo. Nelas, apareciam Marcos Braz sentado na cadeira de cinema com o celular, tentando entrar em contato com Jorge Jesus sem sucesso. Em seguida, o dirigente tira uma captura de tela das "seis chamadas perdidas" e as envia para outra pessoa pelo WhatsApp. 



O apresentador foi questionado por outros internautas se não se tratava de montagem ou fake, e assegurou que a fonte era confiável, já que se tratava de um amigo que estava no cinema de fato. Além disso, o "espião" enviou outra foto de Marcos Braz no local com mais luz para tentar comprovar a autenticidade.


No entanto não se sabe se após essas fotos serem tiradas, o dirigente conseguiu entrar em contato com o Mister. Segundo reportagem do GE divulgada já no final da tarde desta terça, o Flamengo fez sim contato com JJ e estuda enviar dirigentes para a Europa para facilitar a negociação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários