Flamengo elabora estratégia para saber se espera ou não por Jorge Jesus


O Flamengo está considerando a possibilidade de esperar pela volta de Jorge Jesus, mas ainda não há uma decisão definitiva. O treinador manifestou interesse em retornar ao clube assim que terminar seu contrato com o Fenerbahçe, mas o tempo para esse final de vinculo é que está complicando a negociação.


A diretoria rubro-negra elaborou uma estratégia para decidir se aguarda ou não o termino do contrato do Mister na Turquia, o clube avaliará o desempenho da equipe nos próximos três jogos sob o comando do interino Mario Jorge. As partidas serão contra o Maringá nesta quinta, contra o Coritiba na estreia do Brasileirão, e contra o Ñublense pela Libertadores, serão fundamentais para a decisão do clube.

Além desses primeiro três jogos, o Flamengo terá outros 10 jogos até o final de maio, quando o contrato de JJ com o Fenerbahçe se encerra. A partida final do Fenerbahçe está programada para 4 de junho, quando enfrentarão o Galatasaray em um clássico. A incerteza é se ainda haverá disputa pelo título na ocasião.


Além disso, a equipe liderada por Jorge Jesus está atualmente nas semifinais da Copa da Turquia. Caso consigam avançar para a final, as datas dos jogos ainda não foram definidas.

Enquanto isso, o nome de Jorge Sampaoli é considerado como outra opção, mas o Flamengo também tem um terceiro técnico estrangeiro no radar, que não tem o nome revelado, só se sabe que no momento está desempregado.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários