Maringá recebe ofertas para vender mando de campo de jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil


O Maringá será o adversário do Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil, e apesar de receber cinco propostas de venda de mando de campo, o clube paranaense recusou todas elas e optou por realizar o jogo de ida em casa, no Estádio Willie Davids, em território paranaense. A notícia foi confirmada pelo GE.


Para a diretoria do clube, é importante respeitar seus torcedores e proporcionar uma experiência única para eles.

- Não vai ter venda de mando de campo para outra cidade. É um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo - disse Clério Júnior, CEO da equipe paranaense.


O primeiro jogo do confronto ainda não tem data confirmada pela CBF, mas é possível que ocorra no dia 12 de abril. A torcida do Flamengo ficará com a carga destinada aos visitantes, o que significa que os torcedores do Maringá devem estar em maior número no Willie Davids. O estádio tem capacidade máxima para 16 mil pessoas.

- Isso é importante deixar bem claro para o torcedor. O torcedor do Flamengo vai ter a oportunidade de estar no estádio, mas no setor visitante. Isso é uma coisa que nós vamos bater em cima, colocar como determinação. Vai ser uma festa muito linda do torcedor maringaense e do Maringá Futebol Clube - finalizou.


Enquanto o Flamengo avançou para a terceira fase sem precisar entrar em campo, por causa da sua classificação para a Libertadores, o Maringá precisou suar para eliminar o Sampaio Correa e o Marcílio Dias. O clube que se classificar para as oitavas de final da competição garantirá R$ 3,3 milhões em premiação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários