Renato Maurício Prado critica planejamento do Flamengo e aponta opções para o lugar de Arrascaeta


O Flamengo sofrerá uma perda significativa nos jogos decisivos contra o Fluminense, que determinarão o vencedor do Campeonato Carioca. O clube anunciou que o meio-campista Arrascaeta ficará de fora nas próximas semanas, perdendo as finais e possivelmente a primeira partida do Flamengo na Libertadores.


Em um post nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado criticou com ironia o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, por não ter buscado um substituto adequado para o camisa 14 rubro-negro.

“Parabéns, Marcos Braz! Joga você agora, no lugar dele”, disparou o jornalista em seu Twitter.


Na sua coluna no UOL Esporte, RMP enfatizou que o Flamengo tem algumas lacunas graves em posições específicas e sugeriu que Matheus França poderia ser improvisado ou que Everton Ribeiro e Cebolinha poderiam assumir a posição de Arrascaeta.

RMP também observou que o Flamengo não tem um reserva adequado para Arrascaeta há muito tempo, e isso pode ser um problema ao iniciar a disputa da Libertadores e, em breve, do Brasileiro e da Copa do Brasil. O jornalista apontou algumas opções que Vítor Pereira pode utilizar na vaga do meia.


“O elenco do Flamengo é bom? É muito bom. Mas ele tem carências pontuais que são graves. O Flamengo começa a disputar a Libertadores, e em breve o Brasileiro, a Copa do Brasil, sem lateral-direito. Quem vai ser o reserva do Arrascaeta? Não tem. Vai ter que improvisar o menino Matheus França, de repente, ou botar o Everton Ribeiro para a frente, ou o Cebolinha, sei lá. Improvisação. Flamengo não tem há muito tempo um reserva para o Arrascaeta”, disparou RMP.

Caso haja empate na soma dos resultados da finalíssima, a disputa vai para os pênaltis no Maracanã. O Flamengo busca vingar sua derrota para o rival na Taça Guanabara, quando jogava pela igualdade, mas acabou sendo superado. É a quinta oportunidade de Vítor Pereira conquistar um título nesta temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários