Ainda sem proposta por renovação, Everton Ribeiro deixa futuro em aberto no Flamengo


O destino de Everton Ribeiro no Flamengo é incerto, uma vez que seu contrato vigente se encerra em dezembro de 2023 e o clube ainda não o procurou para tratar sobre renovação. Com isso, surgem rumores de interesse de outros clubes. Dentre as equipes cogitadas para contratar o meia, destacam-se São Paulo, Cruzeiro e Corinthians.


“(O Flamengo) não me procurou ainda. Mas eu estou focado 100% na final, na estreia da Libertadores. Deixo isso com meus representantes, e vou procurar fazer o meu melhor dentro de campo”, disse.

Assim como Everton, David Luiz e Bruno Henrique estão na mesma situação. Marcos Braz foi questionado sobre as renovações dos jogadores e garantiu que no momento certo terá a conversa sobre esse assunto:


"Isso daí (negociação de renovação de contrato de jogadores, como Everton Ribeiro, David Luiz e Bruno Henrique), nós iremos tratar na hora certa desse assunto. Nós não temos nenhum desconforto, os jogadores não têm nenhum desconforto em relação a isso daí. Na hora que tiver um momento mais tranquilo, um momento mais propício, nós vamos chegar, sentar e resolver" - disse.

"Nunca tivemos nenhum tipo de problema durante esses quatro anos. Nunca perdemos nenhum jogador por ter deixado de renovar, por querer renovar e não conseguiu renovar. Os jogadores que saíram foi por decisão técnica ou por decisão que não iríamos renovar. Nós não temos esse medo. Lógico, na hora propícia, na hora que as coisas tiverem mais acomodadas, nós vamos fazer o que temos que fazer" - finalizou Marcos Braz.


Com a lesão de Arrascaeta, que deve ficar fora dos jogos do Flamengo por pelo menos um mês, Everton Ribeiro é o favorito para ocupar a vaga entre o titulares. “O Arrasca é um jogador diferenciado. Espero que volte o mais rápido possível. Quem sabe nesse primeiro jogo ainda. Mas se eu precisar jogar como meia, é a minha função. Fiz isso a vida toda. Eu e o Arrasca temos características diferentes, mas com certeza, se precisar, vou estar preparado”, diz Everton.

"A expectativa é grande para esse primeiro jogo. Queremos colocar em prática tudo que a gente vem treinando. Sabemos que será um grande jogo, um jogo difícil para o Flamengo, mas estamos confiantes em fazer uma grande partida" - analisou o capitão rubro-negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários