Escalação e substituições contra o Fluminense pesam contra Vítor Pereira no Flamengo


A estabilidade do treinador do Flamengo, Vítor Pereira, não é mais a mesma. A pressão pela sua demissão tem crescido, especialmente vinda da Gávea, devido às derrotas em clássicos para Vasco e Fluminense e à dificuldade de apresentar evolução consistente, apesar de ter sido vice da Recopa Sul-Americana. Segundo reportagem de Fred Gomes do GE, a escalação surpreendente no Fla-Flu e as substituições questionáveis no segundo tempo aumentaram ainda mais a pressão pela sua demissão.


As correntes políticas que cobram a demissão de VP não acreditam no discurso de que o time está no "caminho certo" adotado pelo treinador após os jogos contra o Independiente Del Valle e Vasco. O desempenho do time tem sido instável, com bons primeiros tempos e quedas na etapa final. Nos últimos cinco jogos, o time perdeu três e marcou apenas três gols.

Apesar disso, o comando do futebol deseja manter Vítor Pereira por convicção e quebrar o paradigma de constantes mudanças de treinadores. Acredita no trabalho do treinador e em um cenário de reviravolta rápido. Os jogadores não parecem insatisfeitos com o treinador, e membros da comissão técnica destacam que ele é um profissional que escuta mais os membros da equipe e é menos teimoso do que seu compatriota, Paulo Sousa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários