Em coletiva, Odair Hellmann revela conversa com Ângelo, sobre negociação com o Flamengo


Em breve, Ângelo pode deixar o Santos para se juntar ao Flamengo. A diretoria do clube concordou com a proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões, na cotação atual) apresentada pelos cariocas, e agora cabe ao jogador e seus representantes tomarem a decisão final. O técnico do Santos, Odair Hellmann, afirmou que tem mantido conversas com o jovem de 18 anos, pedindo que ele mantenha o foco no Peixe e no seu futebol.


- O que eu falo pro Ângelo eu falo para todos. Temos que estar focados, todos nós, no Santos. Trabalhar para focar no Santos. Essa situação de negociação é uma questão da direção, do estafe do jogador. Nós como profissionais precisamos estar focados em melhorar o nosso trabalho - afirmou o treinador.

Na noite desta quinta-feira (9), após a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Iguatu pela segunda fase da Copa do Brasil, Odair concedeu uma coletiva de imprensa. Durante a entrevista, ele afirmou que seus diálogos com Ângelo são puramente técnicos, com o objetivo de ajudar o jovem a evoluir. 


- Minha conversa com o Ângelo é técnica, para a evolução dele. Se essas coisas acontecem, tem que ter pessoas para separar bem, para que a gente não perca o foco. Isso serve para o Ângelo e para todos os jogadores, independente se estiverem em negociação ou não - concluiu.

Ângelo, que se recuperou recentemente de um edema na coxa esquerda, entrou no segundo tempo da partida contra o Iguatu, substituindo Lucas Barbosa. O garoto contribuiu com uma assistência para o terceiro gol marcado por Marcos Leonardo, no jogo disputado na Vila Belmiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários